Baú do Bulls

Nesse Sábado teremos a segunda edição do Baú do Bulls. E depois de uma derrota como a de hoje contra o Celtics, nada melhor que vermos aquele incrível time do Bulls.

Após uma derrota para o famoso trio de Boston, que vêm fazendo uma excelente temporada, o torcedor do Bulls poderá reviver tempos em que um outro trio dava as cartas na liga.  Esse time tinha Dennis Rodman, Michael Jordan e Scottie Pippen. Com eles, a  palavra derrota passava longe desse fantástico elenco.

A partida desse vídeo é do dia 18 de Fevereiro de 1996. A vitória, de 110 a 102, foi uma das 72 que Chicago conquistou na temporada regular, sendo a melhor campanha da história da NBA até hoje.

Nesse jogo, Jordan fez “apenas” 44 pontos, Pippen anotou 40Rodman pegou 23 rebotes. Foi apenas a nona vez que dois jogadores do mesmo time fizeram 40 ou mais pontos em uma mesma partida. O que mais impressionava no time, além do talento, era o compromisso pela vitória, a determinação, raça, união e a cada ponto, parecia um título. Essa fórmula não poderia dar outro resultado: várias alegrias a nós torcedores.

E por isso perguntamos: por que essa apatia do elenco atual? Por que tantos erros primários no ataque e na defesa? Será o medo de vencer? Será que com essa filosofia o time irá a algum lugar?

Abrimos esse espaço a todos os torcedores, para debatermos esse momento difícil do nosso glorioso time que nos deu tantas alegrias e que, se continuar desse jeito, não chega à fase final. O que você acha? Participe.

Anúncios

Uma resposta para “Baú do Bulls

  1. ” Nesse jogo, Jordan fez “apenas” 44 pontos, Pippen anotou 40 e Rodman pegou 23 rebotes. ”

    Parei de ler se não eu choro ….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s