(8-14) Chicago Bulls 91 x 103 Los Angeles Lakers (15-9)

O Chicago Bulls jogou mal mais uma vez e perdeu para o Los Angeles Lakers.

Chat – Box Score – Melhores momentos

 

O primeiro quarto começou com o Lakers com tudo e o cartão de visitas foi uma linda jogada de Kobe Bryant. O time de Chicago errou muitos arremessos, pegou poucos rebotes ofensivos e ainda contou com uma noite nada inspirada do Ben Wallace, que foi logo substituído pelo novato Aaron Gray. Com a sua entrada, a do argentino Nocioni e de Tyrus Thomas, o time melhorou um pouco em quadra  e o quarto terminou com vantagem do Lakers de 21 a 15.

O segundo quarto o time do Bulls entrou mais disposto e, com o Gray e Nocioni jogando bem, a equipe passou a conseguir os rebotes ofensivos. Consequentemente, a partida ficou mais equilibrada e o time venceu  o quarto por 30 a 28. Do lado do Lakers, o destaque foi o reserva Vujacic, que terminou com 10 pontos. Ainda assim, a vantagem no intervalo era do time californiano: 49 a 45.

No terceiro período, o ala Luol Deng estava quente e conseguiu marcar 15 pontos no quarto. Porém, outro grande jogador também voltou com a mão certeira: para o azar do Bulls, Kobe Bryant equilibrou a  partida com seus 8 pontos no quarto.

O jogo foi para o período final ainda muito equilibrado. Com uma cesta de 3, Deng empatou a partida em 77 pontos. Mas, a partir daí, o quarto foi um desastre para a equipe de Chicago. Muitos erros primários de passe (Kirk Hinrich cometeu 6 erros) e a equipe ficou totalmente alterada. O ritmo caiu muito e a equipe adversária abriu 15 pontos de diferença. O técnico Scott Skiles botou a equipe reserva. Mesmo com esses erros, Deng ainda se destacou e terminou a partida com 26 pontos. No fim, vitória do Lakers por 103 a 91.

O Bulls volta a jogar nesta quarta(19/12) em Washington, contra o Wizards às 22 horas.

Anúncios

10 comentários em “(8-14) Chicago Bulls 91 x 103 Los Angeles Lakers (15-9)

Adicione o seu

  1. Não acho que foi uma vergonha perder pro lakers, o time melhorou muito do ano passado pra cá, kobe não joga mais sozinho como costumava jogar, por isso P-Jax assinou também, não esperava uma vitória realmente

  2. Poxa vida… o kra vem e me fala que num esperava uma vitória dentro de casa??? Ae num vou nem discutir, afinal o último quarto provou toda a capacidade do Bulls…

    Qto ao Lakers concordo que eles melhoraram e estão bem, e o que melhor, a estrela tá jogando para o grupo provando a alguns por ae que ele num é somente um mero fominha, e que se tivesse vindo para o Bulls compensaria…

  3. Marcos Felipe Leal: que isso kra… imagina, nem precisa agradecer, o site é fera e tem muita informação pra nós torcedores, e essas coisas acontecem nas melhores famílias…

    Vlw!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑