(8-14) Chicago Bulls 91 x 103 Los Angeles Lakers (15-9)

O Chicago Bulls jogou mal mais uma vez e perdeu para o Los Angeles Lakers.

Chat – Box Score – Melhores momentos

 

O primeiro quarto começou com o Lakers com tudo e o cartão de visitas foi uma linda jogada de Kobe Bryant. O time de Chicago errou muitos arremessos, pegou poucos rebotes ofensivos e ainda contou com uma noite nada inspirada do Ben Wallace, que foi logo substituído pelo novato Aaron Gray. Com a sua entrada, a do argentino Nocioni e de Tyrus Thomas, o time melhorou um pouco em quadra  e o quarto terminou com vantagem do Lakers de 21 a 15.

O segundo quarto o time do Bulls entrou mais disposto e, com o Gray e Nocioni jogando bem, a equipe passou a conseguir os rebotes ofensivos. Consequentemente, a partida ficou mais equilibrada e o time venceu  o quarto por 30 a 28. Do lado do Lakers, o destaque foi o reserva Vujacic, que terminou com 10 pontos. Ainda assim, a vantagem no intervalo era do time californiano: 49 a 45.

No terceiro período, o ala Luol Deng estava quente e conseguiu marcar 15 pontos no quarto. Porém, outro grande jogador também voltou com a mão certeira: para o azar do Bulls, Kobe Bryant equilibrou a  partida com seus 8 pontos no quarto.

O jogo foi para o período final ainda muito equilibrado. Com uma cesta de 3, Deng empatou a partida em 77 pontos. Mas, a partir daí, o quarto foi um desastre para a equipe de Chicago. Muitos erros primários de passe (Kirk Hinrich cometeu 6 erros) e a equipe ficou totalmente alterada. O ritmo caiu muito e a equipe adversária abriu 15 pontos de diferença. O técnico Scott Skiles botou a equipe reserva. Mesmo com esses erros, Deng ainda se destacou e terminou a partida com 26 pontos. No fim, vitória do Lakers por 103 a 91.

O Bulls volta a jogar nesta quarta(19/12) em Washington, contra o Wizards às 22 horas.

Anúncios

10 Respostas para “(8-14) Chicago Bulls 91 x 103 Los Angeles Lakers (15-9)

  1. Da pra ganhar , mas é um joguinho enjoado …. ( aguardando )

    GO BULLS

  2. jogo irritante!!!
    nao conseguimos fazer nada..
    jogo par aser esquecido por nós (torcedores)

  3. Qdo eu falo um monte de gente vem e me critica, mas a verdade é indubitável: contra fatos não há argumentos…

    Vergonha!!!

  4. Não acho que foi uma vergonha perder pro lakers, o time melhorou muito do ano passado pra cá, kobe não joga mais sozinho como costumava jogar, por isso P-Jax assinou também, não esperava uma vitória realmente

  5. Poxa vida… o kra vem e me fala que num esperava uma vitória dentro de casa??? Ae num vou nem discutir, afinal o último quarto provou toda a capacidade do Bulls…

    Qto ao Lakers concordo que eles melhoraram e estão bem, e o que melhor, a estrela tá jogando para o grupo provando a alguns por ae que ele num é somente um mero fominha, e que se tivesse vindo para o Bulls compensaria…

  6. só mais uma coisa: ali em cima não é (8-14)???

  7. Falha nossa,corrigi já,rs.
    obrigado pela ajuda.

  8. Marcos Felipe Leal: que isso kra… imagina, nem precisa agradecer, o site é fera e tem muita informação pra nós torcedores, e essas coisas acontecem nas melhores famílias…

    Vlw!!!

  9. Esse Bulls é muito displicente!!!!!!! Na hora decisiva todos são displicentes!!!!!!!! Piada!!!!!!

  10. que merda substituir ben wallace com 11 anos de experiencia por um novato

    vlw

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s