Baú do Bulls

Toda semana teremos vídeos de jogos históricos do Chicago Bulls e nada mais justo que começar  com o maior jogador de todos os tempos.

Quem não se lembra do primeiro retorno do grande Michael Jordan? E no seu quinto jogo, ele apronta novamente contra um tradicional adversário.

Michael Jordan voltou para a temporada 1994-95, após ter se aposentado para tentar a sorte como jogador de baseball. Sem sucesso, voltou para o basket. Atuando nas últimas 17 partidas do Chicago Bulls nessa temporada, Jordan liderou o time aos playoffs, perdendo nas semi-finais do Leste para o Orlando Magic em seis jogos.

Em uma das 17 partidas restantes na temporada regular de 1994-95, Jordan enfrentou o New York Knicks no Madison Square Garden. E a torcida nova-iorquina, acostumada a ver grandes atuações do maior jogador de basket de todos os tempos, viu que o magia do Rei ainda não tinha acabado. Para o desespero dos Knicks (especialmente John Starks, encarregado de marcá-lo), Jordan anotou 55 pontos em seu primeiro jogo no Madison Square Garden após ter retornado da aposentadoria.

Anúncios

4 Respostas para “Baú do Bulls

  1. NAO IMPORTA O NUMERO QUE ELE VESTE, JORDAN É FODAN
    CARA DE BEBÊ NESSE VIDEO HAUAHA

  2. tempos bons que num voltam mais…

  3. Não tive a honra e o privilégio de ver Pelé, o Rei do futebol, jogar. Mas tive a honra de ver MJ, o Rei do basket atuando!
    Simplesmente mágico.

  4. somente um genio , como pele , como o grande bolt , como tiger woods , como mohamed ali. enfim , algo de especial deus deu a esses negros especiais. todos genios que carregam consigo a importancia de mostrar ao mundo como o esporte da a eles algo de especia e criam estimulos em geracoes.pelo mundol.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s