Veja abaixo o lance do “preguiçoso”

Mais uma vez o jovem ala do Chicago está no noticiário. Assista o lance de sua expulsão.

Anúncios

17 Respostas para “Veja abaixo o lance do “preguiçoso”

  1. jogador medíocre só aparece nessas horas msm, aruumando confusão e nada mais, todavia que hora para se aprontar uma dessas, o Bulls com uma das piores campanhas da liga e é notícia por um fato desses… Aff o Bulls tá parecendo um festival trash!!!

    Agora mudando de assunto aquilo que o Deng fez foi um arremesso??? Se foi, vi que dias piores virão!!!

  2. nesse caso ai, lamento o thomas num ter acertado a car ado babaca do murphy
    ele foi forgado rpa caraio!
    ele q procurou briga!

    mas, thomas tem a jogar igual ele quis brigar.. dai quem sabe ajudaria o time!

  3. babaca é todo o time do Bulls, bando de jogador que num honra a regata!!! Pior que parece que as coisas estão sem perspectivas…

  4. O time tem limitações, todo mundo sabe que não temos time pra ser campeão. A maioria dos jogadores honra sim a camisa, o problema é que do outro lado também tem gente que sabe jogar.

  5. todo mundo sabe que do outro lado tem varios times que sabem jogar e com jogadores muito melhores que os nossos, mas agente tbm perde pra times piores que o nosso e ae é que está o detalhe!!!

    Podem falar que eu critico e tal, mas nunca vou me conformar com essa situação e campanha… nos últimos anos chegou em playoff e blá blá blá… todavia acho que isso num basta mais não e muito pouco… aliás esse ano acho que nem em playoff chega!!!

  6. Faltou malandragem a ele.ao invés de revidar ele deveria ter se jogado no chão,rolado a quadra toda que o Murphy teria sido expulso mole.
    Duvido que o Nocioni não tenha faria isso.
    Tem que pegar umas aulas de catimba com ele.

  7. pelo menos ele nun apanho^^
    aff ele tava bastante bem na partida eh soh olhar os numeros podiamos ter ganho se soh o murphy fosse expulso
    na hora q o time mais precisa todos criticam parece torcida de alguns times de futebol

  8. e se o deng tivesse acertado ao inves de dar esse arremesso ridiculo nada disso havia acontecido fora q no começo do 4º a diferença era de + ou – 10 pts (ainda dava pra chegar) e o deng começo a forçar e errar tudo ateh sair do jogo e entrar outro nessa ora o pacers fexo o caxao

  9. “na hora q o time mais precisa todos criticam parece torcida de alguns times de futebol???”

    Kra acho que a torcida é que precisa de um time!!!

  10. dessa vez o tapa na cara la do maluco foi uma boa, bicho folgado do cacete, veio direto dar dedada no olho no tyrus, e aproveitando q tanta gente critica, se muita gente tivesse assistido o jogo saberia que ele era o melhor em quadra aquela hora e que quem procurou confusão foi o cara do indiana, aquele babaca do caramba, o thomas deveria ter dado mais porrada nele
    e além do mais essa derrota não significou nada, quem critica o time deveria ler um pouco sobre as temporadas 2000-2001 e 2001-2002, ai daria graças a deus por ter um time assim, e quem critica o paxson deveria ver essas temporadas umas 3 vezes, pra se conscientizar da melhora que o paxson trouxe pra esse time

  11. e mais uma coisa tb, não foi o bulls que jogou mal, o pacers que jogou MUITO bem, eu fiquei de cara com o que eles fizeram ontem e isso não foi demérito do bulls e sim mérito deles
    quem tiver afim de criticar podia ao menos ver os jogos, porque boxscore não te diz o quanto a energia de algum jogador ajudou em determinada hora, e boxscore pode mentir feio, o zach randolph que todo mundo acha bom jogador, se vê ele em quadra fica triste, o cara não passa uma bola e é um gordo do caramba, fora que melhores momentos são bem tendenciosos

  12. O time é esse, já perdeu pra times mais fracos como o Knicks e também já ganhou 2x de times mais fortes como o Pistons.

    Esse não é o meu time ideal, mas como não sou eu que contrato os jogadores, só me resta torcer.

    E só pra lembrar: Jordan e Pippen (que nem se comparam com Gordon, Hinrich, etc.) demoraram vários anos pra conseguir o 1º título. Aposto que naquela época também tinha gente que falava: “ano passado chegou nos playoffs e blá blá blá”.

    Uma coisa é fato: com esse time o Bulls não será campeão. Cada um escolhe o que faz: apóia esse time ou fica reclamando até o fim da temporada em cada derrota.

    Quem quer vida boa é só escolher Spurs ou Celtics.

  13. nao pude evitar de rir….

    a briga: Tyrus vs. Troy

    quem apanhou: Juiz e O’neal

    O Troy deu umas maozadas nas costas do o’neal, e o juiz entrou no meio na hora erra… na hora que o tyrus tava indo pra cima, resultado, sobrou algo no rosto dele..
    ahahha

    Culpa, nao foi do Tyrus, mas continuo nao gostando dele, e agora gosto menos do Troy que acho um bom jogador!

  14. Esse Thomas é um fanfarrão.

  15. Rodrigo vc msm citou: “Uma coisa é fato: com esse time o Bulls não será campeão”.
    Então nem falo nada.

    André L. já vc disse o seguinte: “além do mais essa derrota não significou nada, quem critica o time deveria ler um pouco sobre as temporadas 2000-2001 e 2001-2002, ai daria graças a deus por ter um time assim”.
    Kra já eu num gosto de ficar olhando muito pra trás não, já que vc está falando dessas temporadas ae porque vc num cita tbm os áureos tempos…
    Pra mim quem vive de passado é museu… prefiro olhar pra frente e desejar algo melhor para equipe que torço, não ficar estagnado com um time que já deu o seu máximo a temporada passada e todos vendo que falta alguma coisa… O Paxson tem o seu valor, mas nessa última offseason ele cagou e sentou pela falta de ousadia…

  16. Botei foi fé no Thomaas..deu um tapa nesse idiota do murphy..ahhahaha

  17. falando só da bola.. esse murphy eh mto bom ogador.. e quase veio pro bulls ha dois anos atras numa troca q envolveria o chandler!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s