Notícias de Domingo

 

Duhon é premiado. Além disso, Scott Skiles pretende ter uma conversa com Tyrus Thomas. E saiba também quem pode se juntar ao elenco do Bulls.

A NBA reconheceu o trabalho social que Chris Duhon (foto) tem feito para ajudar as vítimas do furacão Katrina. O armador recebeu o Prêmio de Assistente da Comunidade do mês de novembro. Duhon, conforme noticiamos há algumas semanas, fez uma doação de U$ 100.000 para a reconstrução das quadras de basket de Nova Orleans e de sua cidade natal, Sidwell. O trabalho que Duhon vem apoiando proporciona que novas quadras e áreas de lazer sejam contruídas para a população local que viu a cidade ser arrasada.

Diante das boas atuações de Andres Nocioni, quem tem perdido espaço é o ala Tyrus Thomas, que nem jogou na última partida contra o Boston Celtics e, na partida contra o Detroit Pistons, participou de apenas 13 minutos e 29 segundos. Segundo a imprensa local, Skiles planeja conversar com o jovem ala-pivô do Bulls sobre sua redução de tempo de quadra e evitar que, futuramente, ele venha a reclamar publicamente, uma vez que Joakim Noah, Joe Smith e o próprio Nocioni vêm tendo mais tempo de quadra na posição 4 do que Thomas.

 O novato JamesOn Curry está na D League com médias de 22 pontos por partida em sete jogos. Diante desses números, há a possibilidade de o camisa 20 voltar ao elenco do time do Chicago e ser integrado ao elenco para, quem sabe, fazer sua estréia na temporada.

Anúncios

8 comentários em “Notícias de Domingo

Adicione o seu

  1. Parabéns skiles pela infeliz ideia de trazer esse medíocre jogado re deixar o Lamarcus detonar no Portland.
    Os Blazers agradecem pelo presente de Natal.

  2. tem jogadores que num merecem vestir essa camisa, e Tyrus é um deles… Paxson num é um mau GM, mas tem horas que lhe falta ousadia e acaba fazendo trocas como essa…

  3. O engraçado era que geral elogiava o Tyrus, até a galera dos outros times… todos diziam que ele ia ser um craque…

    Enfim, eu continuo acreditando que o cara tem potencial, o que falta é paciencia pra esperar o cara amadurecer

  4. Bem,eu sempre fui do que sempre discordou da vinda do Thomas,desde do ano passado questionei a troca e a cada dia mais certeza eu tenho não só pelo que o Thomas não tem feito e tb pelo o que o Lamarcus já faz pelo Portland

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑