Mais uma mudança

O técnico do Chicago Bulls Scott Skiles, ao que parece, irá mudar o time para a próxima partida que será em Charlotte, contra  o Bobcats.

Segundo os rumores, diante as suas fracas atuações, o ala Tyrus Thomas poderá ser barrado e dando lugar ao experiente Joe Smith, que nem entrou em quadra na derrota para o Dallas Mavericks na Segunda-feira.

Outra alternativa que o treinador considera é de efetivar, mais uma vez, Andres Nocioni como titular. O argentino vem sendo o melhor jogador do time na temporada. O que atrapalha essa hipótese, ainda segundo o próprio treinador, é que o time fica muito baixo com Deng e Nocioni juntos. Mas uma coisa é certeza: não importa a formação inicial, Nocioni continuará com muitos minutos de quadra.

Joakim Noah não é uma opção na cabeça de Skiles. O novato está começando a evoluir e ganhando mais minutos de jogo, mas ainda mostra muita inexperiência no seu jogo. E experiência do veterano Joe Smith deverá falar mais alto.

Há algumas semanas, Tyrus Thomas foi publicamente criticado pelo treinador, que alegou que o camisa 24 estava sendo preguiçoso. Suas más atuações continuaram desde o episódio e a sua vaga no time titular deve ser perdida.

Anúncios

3 comentários em “Mais uma mudança

Adicione o seu

  1. Ah, pára! Desisto de ler esses comentários…

    Se o idiota do Skiles desse continuidade a porra do trabalho tava bom, mas todo jogo ele quer mudar o quinteto, aih fica foda de nego se entrosar…

    Skiles tá perdido e nao sabe o que faz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑