Mais uma mudança

O técnico do Chicago Bulls Scott Skiles, ao que parece, irá mudar o time para a próxima partida que será em Charlotte, contra  o Bobcats.

Segundo os rumores, diante as suas fracas atuações, o ala Tyrus Thomas poderá ser barrado e dando lugar ao experiente Joe Smith, que nem entrou em quadra na derrota para o Dallas Mavericks na Segunda-feira.

Outra alternativa que o treinador considera é de efetivar, mais uma vez, Andres Nocioni como titular. O argentino vem sendo o melhor jogador do time na temporada. O que atrapalha essa hipótese, ainda segundo o próprio treinador, é que o time fica muito baixo com Deng e Nocioni juntos. Mas uma coisa é certeza: não importa a formação inicial, Nocioni continuará com muitos minutos de quadra.

Joakim Noah não é uma opção na cabeça de Skiles. O novato está começando a evoluir e ganhando mais minutos de jogo, mas ainda mostra muita inexperiência no seu jogo. E experiência do veterano Joe Smith deverá falar mais alto.

Há algumas semanas, Tyrus Thomas foi publicamente criticado pelo treinador, que alegou que o camisa 24 estava sendo preguiçoso. Suas más atuações continuaram desde o episódio e a sua vaga no time titular deve ser perdida.

Anúncios

3 Respostas para “Mais uma mudança

  1. agradeçam o Paxson por jogar fora o Lamarcus e pegar esse Tyrus

  2. Ah, pára! Desisto de ler esses comentários…

    Se o idiota do Skiles desse continuidade a porra do trabalho tava bom, mas todo jogo ele quer mudar o quinteto, aih fica foda de nego se entrosar…

    Skiles tá perdido e nao sabe o que faz

  3. Pode vir qualquer outro técnico, mas se esse time num tiver um kra que decida partidas, tbm não terá jeito!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s