(1-5) Chicago Bulls 71 x 101 Toronto Raptors (4-3)

O Chicago Bulls jogou dentro de casa e sofreu derrota humilhante pelo Toronto Raptors. CHAT – Box Score

Após uma boa vitória contra o Detroit Pistons, os torcedores do Chicago Bulls esperavam que a equipe desse sequência à tentativa de reabilitação na temporada. O adversário era o sempre perigoso Toronto Raptors, mas a torcida que lotou o United Center confiava no sucesso do time. Entretanto, a decepção desses torcedores no final da partida foi muito grande.

O primeiro período de jogo foi muito fraco. O Bulls acertava cerca de 25% dos seus arremessos de quadra e conseguiu anotar apenas 13 pontos durante o quarto. A diferença foi de apenas quatro pontos no período porque o time adversário também não estava arremessando bem. O equilíbrio se manteve no placar até pouco antes do intervalo de jogo, quando os Raptors conseguiram abrir um pouco a vantagem e terminaram o primeiro tempo vencendo por 11 pontos: 41 a 30.

O segundo tempo foi sofrível para a fanática torcida de Chicago. A apatia, a falta de atitude e a passividade foram a marca do time. Características que esse mesmo torcedor não estava acostumado a ver em temporadas passadas. O time canadense abriu 34 pontos de vantagem e irritou o técnico Scott Skiles, que tirou todos os titulares de quadra ao mesmo tempo em que a toricida gritava o nome de Kobe Bryant (mais uma vez).

O último quarto foi o desfecho de um jogo melancólico para o Bulls. Victor Khryapa e Aaron Gray, que vinham sendo pouco utilizados na temporada, tiveram tempo pra mostrar seriviço e, certamente, pelo menos demostraram mais entusiasmo que os titulares. A torcida abandonou o United Center durante o período final de partida. No fim, 30 pontos de vantagem para o Raptors e uma grande crise assombra Chicago: o time começou com expectativa de vencer o leste, mas não demostra basket nem para chegar aos playoffs.

Andres Nocioni, mais uma vez, mostrou personalidade. Se, por ventura, há algo extra-quadra atrapalhando a equipe, pelo menos o argentino consegue jogar o que sempre jogou. Foram 20 pontos e 5 rebotes para o cestinha da partida.

Anúncios

3 comentários em “(1-5) Chicago Bulls 71 x 101 Toronto Raptors (4-3)

Adicione o seu

  1. Que ridiculo… nesse caso eu até esperava uma derrota, por sermos fregueses do Raptors… mas do jeito que estou vendo a gente vai acabar é até sem playoffs como diz ae em cima… E reforço que se eu tivesse no meio da torcida seria o primeiro a gritar o nome de KB-24… os insatisfeitos que vazem… O Bulls tenha uma história a honrar que é muito maior do que esses kras que num ganharam nada e ficam se achando all-stars.

  2. mais um jogo pra esquecer, ainda bem que o streaming do jogo tava pessimo e eu desisti de ver essa derrota humilhante, pelo menos deu pra perceber q gray e khryapa tem atitude apesar de não ser utilizados
    até eu que esperava a renovação deng e gordon ja penso q kobe no bulls ao menos não ia deixar essa vergonha acontecer
    mais vamo ver, parece q o kobe comprou uma casa em chicago , pra mim ta quase certo que ele vem pro bulls, agora não sabemos quando
    kobe no bulls já!

  3. me desculpem, mas um time que acerta 33% dos arremessos de quadra e 23% da linha dos 3 pontos nao merece ganhar nem jogo no quintal de casa.

    se o Kobe comprou uma casa em Chicago, eh quase certo mesmo que ele venha p/ o Bulls, como o Andre jah disse aki.

    mas pelo menos o Nocioni tah de parabens, fez uma bela partida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑