Apresentação dos Jogadores

chicago-bulls-introduction

O anúncio dos jogadores titulares em cada jogo ficou famoso na época em que o Bulls conquistou seus  primeiros títulos com Michael Jordan. Inicialmente as luzes eram levemente apagadas e o locutor oficial, Ray Clay, apresentava o time visitante.

Logo após, ao som da música instrumental “Sirius”, do grupo “The Alan Parsons Project”, os jogadores do Bulls eram apresentados com as luzes totalmente apagadas.

Como tradição, Scottie Pippen sempre era o 1º a ser chamado, e Michael Jordan o último. Isso continua até os dias de hoje, e o Bulls foi um dos pioneiros a deixar o melhor jogador ser apresentado por último, assim como se faz nos dias de hoje:

O vídeo da apresentação dos jogadores é considerado por muitos fãs de basquete o melhor de todas as equipes da NBA. No vídeo o touro, símbolo do Bulls percorre as ruas de Chicago com muita raiva, em um certo momento as ruas da cidade estão tomadas por touros selvagens, de repente na frente do ginásio está um ônibus com o símbolo da equipe que enfrentará o Bulls, então todos os touros correm em direção ao ônibus e o destroem por completo, como referência a força e o poder do Bulls dentro do seu ginásio o United Center.