Summer League: (0-1) Chicago Bulls 74 @ 79 Boston Celtics (2-0)

 

 

 

 

Chicago Bulls é dominado no primeiro tempo e busca reação na etapa complementar, mas não consegue evitar a derrota diante do Boston Celtics.

BoxScore

Danny Ainge está animado com o rendimento da equipe nos jogos de verão. E não é por menos: após campanha de quatro vitórias e apenas uma derrota em Orlando, os celtas conquistaram mais um resultado positivo em Las Vegas.

Cestinha da partida, o armador E’Twaun Moore incomodou bastante com sua habilidade e jogo de pernas, criando muitos espaços para finalizar. Jared Sullinger não repetiu as grandes atuações que vinha tendo no ataque e obteve um modesto aproveitamento de 20% nos arremessos de quadra, mas foi notado nas sobras de bola e combinou 26 rebotes com JaJuan Johnson.

Pelos touros, Jimmy Butler chamou a responsabilidade e se mostrou bem agressivo. Malcolm Thomas foi destaque na marcação e, além disso, anotou um double-double, enquanto Marquis Teague acabou se precipitando nos chutes e passes. Méritos do sistema defensivo de Boston.

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Marquis Teague
  2. Ramone Moore
  3. Jimmy Butler
  4. Leon Powe
  5. Malcolm Thomas

Boston Celtics

  1. E’Twaun Moore
  2. Dionte Christmas
  3. Kris Joseph
  4. Jared Sullinger
  5. JaJuan Johnson

DESTAQUES

Chicago Bulls

  • Jimmy Butler: 25 pontos, 7 rebotes e 3 assistências;
  • Malcolm Thomas: 10 pontos, 13 rebotes e 3 tocos;

Boston Celtics

  • E’Twaun Moore: 25 pontos, 7 rebotes e 2 assistências;
  • Dionte Christmas: 18 pontos, 3 rebotes, 1 assistência e 2 roubos;
  • Jamar Smith: 11 pontos, 1 rebote e 1 assistência;
  • Jared Sullinger: 7 pontos, 14 rebotes, 2 assistências e 2 tocos;
  • JaJuan Johnson: 7 pontos, 12 rebotes e 3 roubos;
About these ads

15 Respostas para “Summer League: (0-1) Chicago Bulls 74 @ 79 Boston Celtics (2-0)

  1. Vamoo Bulls !

  2. Alguém está assistindo a peladinha?

  3. Que time feio.Essa offense aí e prévia do que vi ocorrer na temporada?Será?

  4. O teague ainda tá cruzão mas isso é compreensível.Por outro lado,o Butler parece um pouco mais solto no ataque.

  5. uhauhauhahuuahuha……mas que tá feio,tá!Pelo Celtics,tem bons valores lá.Esse Fábio Melo é daqui da minha cidade…Juiz de Fora.

    • Tá feio bagarai mas ainda pode piorar na hora que a temporada de fato começar rsrsrs.Na boa,reintero o que disse há alguns meses:Que venha uma excelente draft pick em 2013 rsrs!

    • Lucas Araujo Vilela

      Noossa todo mundo pensa que o nome do Fab Melo é Fábio , kkkkk
      Samir , o nome dele é FABRÍCIO MELO… esse erro no nome dele é comum , ja ouvi o narrador do space falar fabio melo tbm , kkk

  6. Butler com 25 pontos, é isso mesmo ? Não consegui ver o jogo, mas se isso refletir o que ele jogou, até que não foi mal, e também não perdemos por muito

  7. O jimmy Butler fez de tudo na quadra.Cobrou o escanteio e fez o gol de cabeça rsrs.Agora,falando sério,não dá para levar nada ao extremo(bom ou ruim)sobre a participação desses garotos na summer league,mas sempre é possível extrair algumas coisas.O Teague realmente vai precisar de tempo mas confio no potencial que ele tem e o Butler,como já disse antes,tá mais solto e mesmo num cenário tenebroso do Bulls para esta temporada,vai ser proveitoso para ele.

  8. Vocês exageram muito… no mínimo o bulls chega em 5, 6 na season. Podem esperar com certeza

  9. Pingback: Summer League: (0-2) Chicago Bulls @ Golden State Warriors (3-0) | Chicago Bulls Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s